Atendimento e ouvidoria

Ouvidoria Municipal


Condutora de opiniões, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé, isenção, contraditório e transparência nas relações entre o Estado e a sociedade.

A ouvidoria é concebida como uma instância é um canal para possibilitar a participação dos cidadãos e aprimorar o controle social sobre as instituições públicas, as ouvidorias públicas promovem e garantem os direitos de cidadania, por meio do diálogo e da prestação de contas.

É onde se recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

 

Formas de Prestação do Serviço

OS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO POVO PODERÁ FAZER SUA MANIFESTAÇÃO COMO RECLAMAÇÃO, DENUNCIA, ELOGIO, SOLICITAÇÃO, SUGESTÃO  DE TRÊS MANEIRAS:
 
  • PESSOALMENTE NA PREFEITURA, NA SALA DA OUVIDORIA, DAS 12h00min AS 17h00 HORAS.
  • POR TELEFONE, Nº 3494-1001 DAS 12h00min AS 17:00 HORAS.
  • POR MEIO DO SITE A QUALQUER HORA.

 

OUVIDOR MUNICIPAL: JACOB SOARES

 

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